PROGRAMAÇÃO

Nossa programação de Passeios Ecológicos é adequada a todos os condicionamentos físicos e gostos, seguindo rigorosos critérios de segurança e mínimo impacto ao Meio Ambiente. 

Nossos Guias são especializados em Atrativos Naturais e com Registro no Ministério do Turismo. 

Se você nunca fez ou tem pouca experiência em trilhas, não se preocupe, nós indicaremos as que sejam mais adequadas ao seu nível. 

Se deseja manter ou melhorar seu condicionamento físico, elaboraremos uma programação especial para você.

O atleta que quer acrescentar uma atividade diferente, porém eficaz, sua rotina de treinamento encontrará roteiros apropriados conosco.

 

Escolha seu passeio, arrume a mochila, chame os amigos e venha participar !!

Lugares lindos, de fácil acesso e ainda pouco conhecidos estão à sua espera !!

A Ecotribo Eventos e Promoções é uma empresa especializada em Ecoturismo, Projetos Ambientais e Eventos Esportivos.

Nossa programação de Passeios Ecológicos é direcionada a pessoas de diversos condicionamentos físicos, respeitando rigorosos critérios de segurança e mínimo impacto ao Meio Ambiente.

A equipe da Ecotribo Eventos é formada por Guias de Ecoturismo, Professores de Educação Física, Biólogos experientes e coordenada por Marcus Vinicius B. Souza, Sócio fundador, Professor de Educação Física, graduando em Biologia e Guia de Turismo especializado em atrativos turísticos naturais (Embratur nº 85490679700) com mais de 16 anos de experiência e formação em Primeiros Socorros, Gestão e Educação Ambiental.

Veja nossa programação abaixo e clique em Inscreva-se para reservar sua vaga!

"EM BREVE, NOSSA PROGRAMAÇÃO ATUALIZADA!

ENQUANTO ISSO, ACOMPANHE NOSSOS EVENTOS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ecotriboeventos"

Se você também deseja fazer parte de nossa Equipe e participar dos nossos Projetos Ambientais, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (21) 2556-6484/ 9923-4448.

Ecotribo Eventos e Promoções Ltda - Ministério do turismo nº 19.0038.38.96-0. www.ecotribo.com - 2004/2006. Não é permitida a reprodução de textos ou imagens sem autorização prévia, ficando o infrator sujeito à processo com base na lei nº 9.610 de direito autoral e art. 184 do Código Penal Brasileiro.